
“Pelo menos uma peça branca e vontade de se divertir são requisitos obrigatórios para esta festa que simboliza tudo o que de bom o verão trouxe”, afirmou o embaixador da quinta edição da Noite Branca.
É já no próximo sábado, 1 de Setembro, que se vai realizar mais uma edição do evento Noite Branca em Santa Cruz.
A Noite Branca é a noite de celebração do Verão. O último grande evento da praia de Santa Cruz celebra a sua 5ª edição. Em 2014 foi a primeira festa com a colaboração dos bares da praia de Santa Cruz sendo que a noite acabava no Living Opera.
Este ano não há Living Opera mas haverá certamente muita animação, boa música e bom ambiente no Páteo da Azenha.
O DJ desta 5ª edição é CLP ( Claudio Lopes Pinto), costuma marcar as noites nas casas mais badaladas de Lisboa, tem raízes na Silveira, e promete pôr toda a gente a dançar até doerem os pés, juntamente com o sponser Gin “INseparable” de Torres Vedras!
“Pelo menos uma peça branca e vontade de se divertir são requisitos obrigatórios para esta festa que simboliza tudo o que de bom o verão trouxe”, afirma Carlos Daniel Carreira, embaixador da 5ª edição da Noite Branca cuja ligação começa como cliente, frequentador e participante de quase todas as edições.
“Este ano surgiu este convite devido à minha ligação ao Páteo da Azenha e por conseguir fazer a ponte com diferentes faixas etárias. A Festa Branca é um marco em Santa Cruz, simboliza tudo o que de bom o Verão trouxe, marca o fim do Verão e é uma festa que serve também para trazer à memória toda esta época, que este ano esteve ao rubro, tivemos um Verão fantástico em Santa Cruz”, acrescenta Carlos Carreira.