Aproxima-se a festa de celebração do verão em Santa Cruz que não vais querer perder
publicidade

“Pelo menos uma peça branca e vontade de se divertir são requisitos obrigatórios para esta festa que simboliza tudo o que de bom o verão trouxe”, afirmou o embaixador da quinta edição da Noite Branca.

É já no próximo sábado, 1 de Setembro, que se vai realizar mais uma edição do evento Noite Branca em Santa Cruz.

A Noite Branca é a noite de celebração do Verão. O último grande evento da praia de Santa Cruz celebra a sua 5ª edição. Em 2014 foi a primeira festa com a colaboração dos bares da praia de Santa Cruz sendo que a noite acabava no Living Opera.

Este ano não há Living Opera mas haverá certamente muita animação, boa música e bom ambiente no Páteo da Azenha.

O DJ desta 5ª edição é CLP ( Claudio Lopes Pinto), costuma marcar as noites nas casas mais badaladas de Lisboa, tem raízes na Silveira, e promete pôr toda a gente a dançar até doerem os pés, juntamente com o sponser Gin “INseparable” de Torres Vedras!

“Pelo menos uma peça branca e vontade de se divertir são requisitos obrigatórios para esta festa que simboliza tudo o que de bom o verão trouxe”, afirma Carlos Daniel Carreira, embaixador da 5ª edição da Noite Branca cuja ligação começa como cliente, frequentador e participante de quase todas as edições.

“Este ano surgiu este convite devido à minha ligação ao Páteo da Azenha e por conseguir fazer a ponte com diferentes faixas etárias. A Festa Branca é um marco em Santa Cruz, simboliza tudo o que de bom o Verão trouxe, marca o fim do Verão e é uma festa que serve também para trazer à memória toda esta época, que este ano esteve ao rubro, tivemos um Verão fantástico em Santa Cruz”, acrescenta Carlos Carreira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.