Areias do Seixo considerado melhor Eco Alojamento
publicidade

Anualmente, o Jornal Publituris realiza dois eventos para distinguir a excelência no Turismo: os Portugal Trade Awards e os Portugal Travel Awards.

Foram hoje conhecidos os vencedores do evento Portugal Trade Awards e a estância hoteleira Areias do Seixo foi o vencedor na secção Eco Alojamento.

Anualmente, o Jornal Publituris realiza dois eventos para distinguir a excelência no Turismo: os Portugal Trade Awards e os Portugal Travel Awards. Esta iniciativa, única no seu género em Portugal, teve a sua génese em 1969 sob o nome de “Os Melhores do Turismo em Portugal”.

Este ano, estiveram mais de 90 nomeados a concurso em 14 categorias e, ainda, o Prémio Personalidade do Ano. Os nomeados foram escolhidos pela equipa do Publituris e os vencedores foram eleitos por uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%).

Os vencedores foram conhecidos hoje, 21 de março, no Pavilhão de Portugal

“Parabéns a todo o grupo Areias do Seixo. Aos colaboradores, hóspedes, parceiros, mas acima de tudo, aos seus mentores, Ana Marta e Gonçalo. É um orgulho pertencer a esta equipa”, escreveu na página de facebook Sérgio Galvão, CFO da estância.

Imagens: FB Areias do Seixo

publicidade

Artigo anteriorPSD apresenta duas candidatas do Oeste ao Parlamento Europeu
Próximo artigoSanta Casa de Torres Vedras faz apelo solidário para Moçambique
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui