Areias do Sexo, Noah e Império fazem doação de monitores cardíacos ao Hospital de Torres Vedras
publicidade

“Numa altura de fragilidade e sobrecarga do Sistema Nacional de Saúde, resultante de um esforço adicional de combate ao coronavírus, foram instalados cinco monitores cardíacos no Serviço de Urgência Médico-cirúrgica da Unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste, em resultado da ação de responsabilidade social do Grupo Areias do Seixo, Noah e Império”, lê-se em comunicado enviado ao TORRES VEDRAS WEB.

Os aparelhos doados servem para monitorizar parâmetros básicos, nomeadamente a frequência cardíaca, a saturação de oxigénio, a pressão arterial, a temperatura e a frequência respiratória dos utentes.

“Este ato solidário foi possível graças aos resultados positivos alcançados no ano de 2019, fruto do enorme compromisso de todos os colaboradores. Estes sentiram-se ainda mais motivados ao tomarem consciência de como os novos equipamentos podem ser determinantes para muitas vidas”.

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste manifestou o seu profundo agradecimento e reconhecimento pela doação: “Tais aparelhos assumem grande importância na melhoria da qualidade de resposta dos serviços prestados e na motivação dos profissionais de saúde deste Centro Hospitalar. São gestos como este que nos incentivam a continuar o nosso trabalho em prol da população da região Oeste. Esperamos continuar a ser merecedores do apoio das entidades, empresas e da comunidade para dar seguimento ao nosso projeto de melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde de qualidade e segurança à população.”

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here