Arena Shopping promove exposição “Leva-me Contigo”
publicidade

Iniciativa de responsabilidade social pretende alertar para a causa animal e apresentar o Projeto 4 Patas, de Peniche.

O Arena Shopping, em Torres Vedras, acaba de receber uma das mais bonitas exposições de fotografia organizadas recentemente e que irá decorrer até 10 de fevereiro. A exibição tem como objetivo apresentar o Projeto 4 Patas, natural do município de Peniche, e em simultâneo sensibilizar a comunidade para o abandono animal e a necessidade em se procurar uma família para os animais da região.  

Criado por um grupo de voluntários há sensivelmente três anos, o Projeto 4 Patas nasceu essencialmente pela vontade em proporcionar bons momentos diários, a todos os animais abandonados no Canil Municipal da região. O objetivo passa por levar os animais à rua e passeá-los, uma ação que qualquer munícipe pode fazer, ou qualquer pessoa que se preocupe com os patudos e demonstre uma verdadeira preocupação com o mundo animal.

Em parceria com o Município de Peniche e com o Canil Municipal desse concelho, o Arena Shopping convida toda a população da região a visitar uma exposição dinâmica, com as mais bonitas fotografias de animais que ainda se encontram para adoção, proporcionada pelo estúdio de fotografia animal – 4PetsPhotography.

Alertar a comunidade para uma causa tão nobre de responsabilidade social é o objetivo do Arena Shopping, tendo em conta o facto da população local se interessar pelo tema e ter uma preocupação constante com a vida animal. Com a premissa de que o animal é o melhor amigo do homem, o Arena Shopping mostra o seu apoio com projetos deste cariz e ajuda estes animais a encontrarem uma família e terem uma vida digna de carinho e companheirismo.

Quem tiver interesse em ajudar a passear os animais abandonados, poderá fazê-lo diariamente (exceto domingos e feriados), entre as 13h30 e as 16h00, deslocando-se ao Canil Municipal de Peniche.

Por outro lado, se quer encontrar um novo amigo de quatro patas, poderá deslocar-se ao Arena Shopping e ver as fotografias dos animais que procuram uma nova família.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here