publicidade

Novas ações de formação sobre compostagem, com entrega de compostores domésticos, promovidas pelo Município de Arruda dos vinhos em parceria com o Fundo Ambiental e a Oestecim.

5 de abril

10h30 – Sociedade Recreativa da Tesoureira

14h30 – Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos

Esta iniciativa destina-se a cidadãos residentes no concelho em habitações que disponham de quintal, horta, pomar ou jardim.

A inscrição é obrigatória e pode ser feita até 3 de abril, através do email (ambiente@cm-arruda.pt), indicando nome, morada, contacto telefónico e sessão a que se inscreve.

A compostagem doméstica, é um processo de reciclagem de matéria orgânica (de cozinha, da horta, do jardim…) realizado através de microrganismos que transformam os resíduos biodegradáveis num fertilizante rico em nutrientes, a que se chama composto.

publicidade

Artigo anteriorMais de 20 pessoas participaram no Lourinhã Reboot Experimenta
Próximo artigoMedicina ULisboa-Campus de Torres Vedras voltou a acolher seminário sobre laser médico
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui