O Concurso ARTE JOVEM 2015, promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras, destina-se a jovens de nacionalidade portuguesa e estrangeira, entre os 16 e os 35 anos, a residir em território nacional. As inscrições decorrerão de 21 de setembro a 15 de outubro e os trabalhos selecionados deverão ter como tema orientador “Cidadania”.

Esta ação tem como objetivo central a promoção e a divulgação da criatividade de jovens artistas e os interessados em participar deverão consultar as normas de participação (em www.cm-tvedras.pt) e enviar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para Posto de Informação Juvenil*, Praceta Padre Joaquim Maria Sousa, n.º 47- R/C, 2560-649 Torres Vedras ou através do e-mail: pij@cm-tvedras.pt. Para informações adicionais ou esclarecimentos contacte o tlf.: 261 320 724/721.

O ARTE JOVEM 2015 tem um prémio monetário no valor de 2.500,00€ e, depois do período de inscrição e apreciação das candidaturas a concurso, a lista dos trabalhos aprovados pela Comissão de Pré- Avaliação será publicada no site da Câmara Municipal de Torres Vedras (20 de outubro).

Os trabalhos aceites a concurso integrarão uma exposição coletiva na Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras, com inauguração marcada para o dia 11 de novembro de 2015, no âmbito do programa das Festas da Cidade de Torres Vedras.

Inscreve-te! Contamos com a tua criatividade.

Toda a informação, normas de participação e ficha de inscrição disponíveis em www.cm-tvedras.pt

*Posto de Informação Juvenil
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 09h00 às 17h00.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here