publicidade

As entradas no Teatro-Cine de Torres Vedras para o espetáculo “Caminhos” são gratuitas.

No sábado, dia 19 de novembro, o Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe, pelas 21h30, o concerto comemorativo do 30.º aniversário da Associação Coro Juvenil da Cidade de Torres Vedras, intitulado “Caminhos”.

Trata-se de uma viagem concerto que será proporcionada por esta associação, acompanhada por vídeo projeção que estabelece a relação do tempo presente com o passado, sem desviar o olhar sobre o futuro.

O espetáculo “Caminhos” é uma produção artística performativa que concilia diferentes abordagens artísticas, articulando a música coral com outras formas de Arte. Vive de narrativas, de encontros, de experiências, de criatividade, de desafios, onde cada fragmento apresentado canta a sua história, sobre o olhar do presente, com destino à perseveração das memórias identitárias das pessoas envolvidas e do património musical apresentado.

Organizado em torno de pessoas, das suas emoções, ideias, sonhos, o espetáculo “Caminhos” visa trilhar uma viagem através de um novo olhar, percorrendo caminhos singulares, estabelecendo uma relação coesa entre caminhos e passos com e ao encontro da comunidade.

O palco do Teatro-Cine de Torres Vedras é o cenário escolhido para celebrar esta narrativa visual, procurando-se estabelecer a ligação entre o tempo passado e o contemporâneo, por meio do cruzamento de diferentes experiências e linguagens artísticas criativas, com todos aqueles que ao longo de 30 anos têm acompanhado a atividade dos agrupamentos artísticos que constituem atualmente a Associação Coro Juvenil da Cidade de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here