Associação de Marchas e Passeios CTV organiza caminhada solidária
publicidade

“Preparámos um percurso pedestre muito simpático, vestido de belas paisagens onde poderá desfrutar de uma agradável manha de domingo, é só calçar os ténis”.

Com local de encontro na Igreja Matriz São Mamede da Ventosa, Concelho de Torres Vedras, a Associação de Marchas e Passeios CTV (AMP) tem organizado um percurso circular de extensão aproximada de 10 quilómetros, com alguns desníveis, apresentando um grau de dificuldade médio de nível III, numa escala de I a V, sendo V muito difícil, com cariz solidário.

“Preparámos um percurso pedestre muito simpático, vestido de belas paisagens onde poderá desfrutar de uma agradável manha de domingo, é só calçar os ténis”.

A AMP durante o ano de 2019 através da organização de caminhadas solidárias irá apoiar instituições de solidariedade social do Concelho de Torres Vedras, sendo ainda um dos objetivos proporcionar uma atividade lúdico-desportiva a toda a comunidade de forma suave e segura onde todos podem participar.

Assim, dia 17 de fevereiro, domingo, quem participar na caminhada irá ajudar a Associação de Solidariedade e Ação Social da Freguesia de São Mamede da Ventosa.

Trata-se de uma instituição de apoio à população sénior através do apoio domiciliário, dispõe de um centro de convívio e de animação sócio-cultural, contribuindo para a ocupação do tempo livre e manutenção da vida ativa.

“Por ser um evento de cariz solidário não atribuímos um valor definido, deixamos ao critério de cada um dar o que entender e puder, caso não possa dar nada não deixe de ir por isso. O pagamento é efetuado no próprio dia do encontro junto do secretariado na presença dos representantes das entidades”.

A AMP é detentora de seguro de acidentes pessoais para os participantes, razão pela qual se deve inscrever antecipadamente enviando nome e data de nascimento para info@ampctv.com

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here