Associação de Protecção aos Animais de Torres Vedras presente no Mercado de Natal de Lisboa
publicidade

Mercado de Natal do Campo Pequeno destaca a “solidariedade para com os amigos de 4 patas”.

Este ano o Mercado de Natal do Campo Pequeno, em Lisboa, assinala a 8ª edição com uma forte componente solidária e de ajuda aos animais.

Anabela Oliveira, co-organizadora do evento, revelou ao site Infocul que “a grande novidade deste ano é o enfoque na solidariedade e sensibilização para com os amigos de 4 patas já que cães e gatos vão ser protagonistas neste Mercado com a presença da Associação dos Amigos da Abrigo, de Azambuja, a Associação de Protecção aos Animais (APA), de Torres Vedras, e a Pravi, de Sesimbra.

Com o objetivo de sensibilizar os visitantes para o seu trabalho: Cuidam, tratam, alimentam, esterilizam e encaminham os animais (cães e gatos) para adopção, através de uma criteriosa selecção de adoptantes, a Associação de Protecção dos Animais de Torres Vedras marca presença nesta 8ª edição do Mercado de Natal do Campo Pequeno.

Uma vez que a associação torriense não beneficia de qualquer apoio público, neste Mercado vai apelar à doação de bens de primeira necessidade deste amigos de 4 patas.

O Mercado de Natal do Campo Pequeno arrancou ontem, 29 de novembro, e estará aberto até 2 de dezembro, entre as 11h30 e as 21h30.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here