Associação Movimento tem um novo projeto dedicado aos mais novos
publicidade

“Desenvolvimento Motor Infantil” é o novo projeto da Associação Movimento de Torres Vedras.

A Associação Movimento de Torres Vedras tem um novo projeto em mãos: “Desenvolvimento Motor Infantil” é o nome do projeto que vai funcionar às quintas-ferias. Durante uma hora, crianças dos 2 aos 5 anos vão ser acompanhadas por Marisia Évora, mestre em Educação Pré escolar e Ensino do 1º ciclo do Ensino Básico e também intrutora de Yoga.

“Este projeto surgiu da necessidade da Associação Movimento dar uma resposta a um grupo específico de crianças que de certa forma não se encontram aptas as incorporarem os grupos de treino que existem na associção”, explicou Marisia Évora em entrevista à Rádio ONfm.

Quando se fala de Desenvolvimento Infantil estamos a englobar, no seu conjunto, alterações no desenvolvimento motor, cognitivo e emocional. Todas elas se interligam, se influenciam, e acontecem em simultâneo.

A qualidade da estimulação nos primeiros anos de vida é decisiva na evolução global futura! No caso do Desenvolvimento Motor, a janela mais preciosa de estimulação decorre entre o nascimento e os 5/6 anos de idade.

Amanhã, 26 de setembro, às 16h, os mais pequenos vão poder experimentarem esta aula sem compromisso, basta fazer marcação entrando em contacto com a Associação por e-mail ou através da rede social Facebook.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here