Associação Oceanos sem Plásticos homenageou voluntárias da Operação máscara solidária
publicidade

A Associação Oceanos Sem Plásticos e o Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, homenagearam no domingo, em pleno Estádio do Torreense, todas as voluntárias e parceiros, envolvidos na “Operação Máscara Solidária”, que doou mais de 60.000 máscaras a 432 lares e IPSS de 109 concelhos diferentes.

Esta associação com sede em Torres Vedras e o presidente da autarquia agradeceram o apoio prestado por todos os envolvidos no combate o covid-19, entregando um diploma personalizado com o nome de cada voluntária.

Durante a cerimónia as voluntarias foram surpreendidas com um agradecimento vindo dos céus. A passagem de um avião do Aero Clube de Torres Vedras com a frase: “60.000 máscaras. Muito Obrigado!” surpreendeu todos os presentes.

Um momento especial foi a atuação dos Rufos & Roncos tocando instrumentos feitos de materiais recolhidos pela Oceanos sem Plásticos nas praias portuguesas do oeste.

A apresentadora Vânia Bizarro anunciou igualmente uma homenagem aos parceiros de várias empresas do concelho que foram incansáveis na logística de toda a operação, como a transportadora westroutes que a título gratuito enviou mais de 350 encomendas para todos os distritos do país, as Óticas OCT e o SCUT que emprestaram os seus veículos para a distribuição de máscaras por todas as freguesias do concelho.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here