Associação torriense cria projeto solidário de saúde oral em São Tomé e Príncipe
publicidade

Associação de Beneficiência para a Saúde Oral Torreense (ASOT) apresentou um novo projeto de intervenção social em São Tomé e Príncipe.

No passado dia 13 de abril, a Associação de Beneficiência para a Saúde Oral Torreense (ASOT) apresentou nos claustros do Convento da Graça, um novo projeto de intervenção social em São Tomé e Príncipe, intitulado Smile Together Project.

Apresentação do projecto de voluntariado internacional da ASOT em São Tomé e Príncipe, Smile Together Project, contou com a presença da Vereadora Dra. Ana Umbelino, do Dr. Rui César , 1º secretário da embaixada de São Tomé e Príncipe em Portugal e o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras.

O protocolo de Colaboração com a duração de 5 anos foi assinado no passado dia 15 entre o Ministério da Saúde representado pelo Ministro Dr. Edgar Neves, e pela Associação de Beneficência Para a Saúde Oral Torrense (ASOT) representada pela Presidente da Direcção a Dra. Helena Rosa.

Este projecto que agora se inicia nas suas fases de implementação e desenvolvimento irão permitir ao SNS ter assistência com consultas de medicina dentária.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here