Até 30 de setembro é possível participar no concurso “Pensar a Minha Rua”
publicidade

Todos os anos na Semana Europeia da Mobilidade o Município de Torres Vedras abre o concurso “Pensar a Minha Rua”, para que todos os cidadãos e os habitantes de uma rua do concelho possam apresentar soluções para a melhoria para a mesma, como por exemplo: pedonalização da rua, eliminação de barreiras arquitetónicas, etc.Trata da execução de pequenas obras/soluções que podem melhorar consideravelmente a vida dos residentes numa determinada rua.

Inscrições: mobilidade@cm-tvedras.pt ou diretamente no Balcão de Relações públicas do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras referindo como assunto “13º Concurso Pensar a minha Rua”.

publicidade

Artigo anteriorRua António Leal d’Ascensão estará cortada ao trânsito no domingo
Próximo artigoJá há novas informações sobre o caso de produção de cannabis em habitação em A-dos-Cunhados
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui