Atleta do Torreense chamada para realizar estágio na seleção nacional
publicidade

Estar aqui é um sonho que qualquer jogadora tem e eu não fujo regra”, afirmou Catarina Jaleco.

A jogadora do Sport Clube União Torreense, Catarina Jaleco, foi convocada para o estágio da Seleção Nacional Sub16 Feminina, entre os dias 17 e 20 de dezembro, que terá lugar em Quiaios, Figueira da Foz.

Neste primeiro estágio da temporada para a equipa das quinas, a treinadora Susana Bravo chamou 25 jogadoras de 15 clubes diferentes. O Sport Clube União Torreense será representado por Catarina Jaleco, uma verdadeira polivalente dentro das quatro-linhas.

A Seleção de Sub16 Feminina tem agendadas, durante a estadia em Quiaios, quatro sessões de treino e um jogo de preparação. Este está marcado para hoje, dia 19, às 15h, frente ao GC Figueirense (Sub14).

Catarina Jaleco, estreante absoluta na Seleção Nacional, fez o balanço do estágio ao fpf.pt: “Está tudo a correr muito bem. Estamos a adaptar-nos a este novo contexto mas estamos muito felizes com esta chamada. Estar aqui é um sonho que qualquer jogadora tem e eu não fujo regra”, afirmou.

publicidade

Artigo anteriorCerveja artesanal inspirada no mar de Santa Cruz? Sim!
Próximo artigoNovo Espaço Saúde Física foi inaugurado na Silveira
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui