Atleta Dolce Furadouro brilha em pódio na Corrida Auchan
publicidade

Decorreu no dia 14 de setembro a Corrida Auchan, integrada num evento que reune a prática de várias modalidades desportivas. Esta corrida teve como principal objetivo a angariação de fundos para a Fundação Pão de Açúcar – Auchan. A equipa Dolce Furaduro marcou presença no Circuito do Estoril com Joaquim Carreira que subiu ao Pódio com um 3º lugar de escalão, tendo sido o 52º atleta a cortar a meta, completando os 10km de prova em 00:43:06.

Já no domingo, dia 15, decorreu também em Cascais a Corrida da Linha Cascais Médis, com a Marginal de Cascais como cenário. Os 10km viram as cores da Dolce Furaduro com a representação de Bruno Pandaio a concluir a prova em 00:44:56, tendo sido 109º geral.

A Dolce Furadouro tem o apoio dos patrocinadores: Dolce Campo Real Lisboa, Peças Land Rover, Freixauto, Lda, e Pizzaria Dose e dos parceiros: BioFisio – Centro de Terapias Manuais – Fisioterapia e EPI, DigitalColor Artes Gráficas, Farmácia Holon Torres Vedras, UF Dois Portos e Runa e Água do Vimeiro. Um agradecimento à Acrd Furadouro por todo o apoio

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here