Atleta torriense sagrou-se campeã nacional de Kickboxing
publicidade

Mariana Pacheco, da Associação de Educação do Movimento de Torres Vedras, conquistou o pódio no Campeonato Nacional de Kickboxing.

Este fim de semana a Figueira da Foz recebeu o Campeonato Nacional de Kickboxing e a Associação de Educação do Movimento de Torres Vedras fez-se representar por dois atletas: Mariana Pacheco e Gonçalo Bento, acompanhados pelo treinador Ricardo Andrade.

Mariana Pacheco combateu em Ligth Kick -55kg e conquistou o pódio no Campeonato Nacional de Kickboxing sendo agora campeã nacional. Já Gonçalo Bento combateu em Ligth Kick no peso -69 mas perdeu nas meias finais.

“Este fim de semana tivemos presentes em duas competições desportivas de carácter Nacional e em simultâneo os nossos jovens campeões (5 aos 9) apresentaram as suas habilidades aos pais”, pode ler-se na página de Facebook da Associação de Educação do Movimento de Torres Vedras.

A Associação Educação e Movimento, com sede em Torres Vedras, arrancou em agosto de 2014 e desde essa data que promove desportos de combate, Muay Thai, kickboxing e Jiu-Jitsu. Trabalha também com crianças desde os três anos até aos mais velhos. A associação trabalha ainda com a área da reabilitação física em parceria com algumas clínicas locais. Conta com cerca de 120 sócios e diariamente tem 40 a 50 atletas a praticar as várias modalidades.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here