publicidade

A comissão técnica para a Escalada de Competição da Federação Promotora de Montanhismo e Escalada (FPME) já anunciou os convocados para a prova da Taça da Europa de Escalada de Bloco, European Youth Cup.

A prova vai realizar-se em Soure nos próximos dias 9 e 10 de outubro de 2021 e entre os convocados para a Seleção Nacional Jovem, estão dois dos atletas do ATV – Académico de Torres Vedras, – Laura Matos no Escalão de Iniciados Femininos, e Vasco Avelar no Escalão Juvenil Masculinos.

Esta convocatória surge no seguimento das prestações dos atletas no estágio e tendo como base, também, os resultados e as prestações nas competições em que os atletas participaram anteriormente.

O ATV desenvolve atividades em domínios sociais, culturais, ambientais, desportivos, de lazer e da juventude, constituindo-se como uma referência no contributo para o reforço da cidadania participativa.

O ATV é uma associação de utilidade pública sem fins lucrativos, fundada em 1995. Atualmente, tem cerca de 500 sócios e constitui-se como uma referência nacional no contributo para o reforço da cidadania participativa.

publicidade

Artigo anteriorMau tempo: Inundações deixam cinco pessoas desalojadas em Alenquer
Próximo artigoConcelho de Torres Vedras conta com 115 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui