publicidade
Os ciclistas Marvin Scheulen, Marcelo Salvador e Tiago Antunes da equipa sub-23 – Sicasal-Constantinos-Delta Cafés, foram eleitos pelo Seleccionador José Poeira para integrar os trabalhos da Selecção Nacional, que decorrem de 21 a 24 de fevereiro no centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ciclismo, em Sangalhos – Anadia.
Com várias competições internacionais na mira, este primeiro estágio tem como objectivo principal a avaliação e registo da condição física dos Atletas.
Traçar metas e dar os primeiros passos para a criação de um espirito de equipa forte, são outros objectivos do lote de seleccionados para representar as cores de Portugal além fronteiras.
Estão já agendadas participações em provas na Bélgica, Holanda, França e República Checa, bem como nos campeonatos da Europa e do Mundo, que este ano se realizam na Dinamarca e Noruega, respectivamente.
Para Hélder Miranda, diretor desportivo da equipa de Torres Vedras: “a formação de novos valores do ciclismo nacional é a razão da nossa existência. Proporcionamos as condições necessárias para que os Atletas sintam conforto e apoio no desenvolvimento das suas capacidades desportivas e intelectuais. Esta convocatória é fruto do empenho no trabalho diário de cada um e é um factor motivador para os restantes elementos da equipa.”
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.