publicidade

ATLETAS “TORRIENSES” NO ATAQUE AO MUNDIAL

 
Os ciclistas Marvin Scheulen e Miguel Salgueiro da equipa Sicasal-Constantinos-Delta Cafés, vão representar a Equipa Portugal de Sub-23 que compete no ZML Tour, prova da Taça das Nações que se realiza este sábado ao redor de Goes, na Holanda.
A equipa torriense é a mais representativa nesta Seleção Nacional que parte para o País Baixo com a importante missão de se apurar diretamente para o Campeonato do Mundo de Estrada, que se realiza em setembro na cidade Austríaca de Innsbruck. Para que tal aconteça, será necessário que Portugal coloque um ciclista no top 15 desta ou de outra prova da Taça das Nações.
Se para Marvin Scheulen esta convocatória é apenas a sucessão de anteriores participações ao serviço desta seleção, para Miguel Salgueiro será uma estreia absoluta neste escalão e surge na sequência da excelente época que o jovem de Odivelas, com apenas 18 anos, está a realizar.
Para esta clássica de 178 quilómetros onde vão enfrentar um pelotão constituído por Atletas dos quatro cantos do mundo, o selecionador nacional José Poeira vai contar ainda com André Crispim da Liberty Seguros-Carglass, Daniel Viegas da Polartec Kometa, Francisco Campos da Miranda-Mortágua e Rui Oliveira da americana Hagens Berman Axeon.
Hélder Miranda, treinador dos Atletas na equipa torriense, considera que “é um orgulho enorme para nós a incorporação destes dois jovens nos trabalhos da seleção nacional para uma corrida com objetivos tão importantes para o nosso país. É mais uma prova do trabalho de formação bem feito e reconhecido pelos responsáveis da federação. É para isto que todos juntos damos o nosso melhor, em prol do crescimento destes jovens e da promoção das marcas nossas parceiras nesta caminhada”.
 
TEXTO e FOTO | AfterTwo //works
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.