publicidade

Numa iniciativa solidária, três torrienses percorreram 2.400 quilómetros de bicicleta.

Na passada sexta-feira, dia 14 de julho, o ATV entregou três bicicletas adaptadas/ triciclos à A.P.E.C.I. – Associação para Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras.

“No âmbito da campanha solidária “Stronger by bike” que decorreu em simultâneo e integrada no projeto Link – Twinning Cities – estava previsto reunir cerca de 2 400 euros que resultariam posteriormente na aquisição de 3 bicicletas para deficientes motores, – destinados aos utentes da A.P.E.C.I.”, pode ler-se em comunicado.

De 28 de abril a 14 de maio, Nelson Silva, Paulo Serra e Pedro Narciso percorreram 2.400 quilómetros de bicicleta em total autonomia, num percurso pelas cidades geminadas com Torres Vedras – Wellington, no Reino Unido – Villenave D’Ornon, em França – e Lagos, em Portugal.

Ao longo destes 16 dias de percurso, cada pessoa e/ou entidade pôde comprar quilómetros desta viagem, contribuindo assim para a aquisição dos equipamentos, agora entregues à disposição dos utentes da A.P.E.C.I. Torres Vedras.

“Além de todos os que contribuíram para a causa solidária, o ATV quer destacar e deixar o seu enorme agradecimento, a cada um dos patrocinadores oficiais deste desafio – que através da sua ação individual e em prol de uma missão conjunta, possibilitaram a realização deste projeto acreditando nesta ideia – sendo eles: Go Ride, Pax Óptica, Emergosol, Granfondo Torres Vedras Montejunto, WestBike Torres Vedras, SAMSIC, Depilcenter Torres Vedras, Decathlon Torres Vedras, Vidaúl Seguros, Fisiotorres e ONFM”, diz o ATV.

“Por fim, agradecer o apoio e cooperação do Município de Torres Vedras evidenciando-se como principal parceiro no projeto Link – Twinning Cities, bem como os municípios das cidades geminadas pelas quais se passou”, acrescenta.

publicidade

Artigo anteriorDespiste em Torres Vedras provoca ferido
Próximo artigo“Por Detrás da Folia” – inquérito da Lote 64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui