É a 4ª edição do Teatro imersivo.
A mata do Palácio de Runa vai receber a 4ª edição do Teatro imersivo, organizado pelo Académico de Torres Vedras, em parceria com o Palácio Dona Maria Francisca Benedita – CAS Runa, do IASFA e com a Biblioteca Municipal de Torres Vedras.
O espetáculo que irá acontecer nos dias 20, 21 e 22 de setembro vai contar com uma experiência sensorial e artística, numa propriedade do séc. XVII desconhecida, provavelmente, por muitos dos residentes na Região Oeste.
“Aurora no labirinto” é um espetáculo intimista, na natureza, e trata-se de um percurso pedonal noturno guiado por vários cicerones (atores), com paragem em nove pontos diferentes, em que os participantes irão de lanterna na mão à descoberta de um Lugar Encantado para uma viagem no tempo que permitirá conhecer histórias interessantes e inspiradoras.
As reservas para o evento, que terá banda sonora ao vivo e uma produção de grande impacto visual, podem ser feitas online no site do ATV.
Sinopse:
“Aurora é o início de cada ciclo que nos permitimos retomar. Somos as peças que constituem o labirinto, desenrolamos novelos para nos guiarmos pelo caminho, e não nos interessa tanto a saída, mas sim a surpresa em cada novo troço do percurso. Somos páginas que se escrevem sobre seres livres, juntos formamos uma biblioteca humana cheia de memórias para partilhar. Quantos de nós aqui vieram à procura de refúgio para escapar à esquadria dos dias? Uma vez imersos no labirinto, a realidade desvanecer-se-á como bruma, como o tempo. Será que vos vamos conseguir cativar para ficar?”