Autarca de Torres Vedras substituído pela vice-presidente por tempo indeterminado
publicidade

O presidente da câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, foi substituído hoje pela vice-presidente “por tempo indeterminado”, refere uma comunicação enviada aos serviços municipais.

A nota, a que a agência Lusa teve acesso, informa que a partir de hoje, “inclusive e por tempo indeterminado”, o autarca se encontra “impedido de exercer as suas funções e competências próprias”, sendo por isso substituído pela vice-presidente, Laura Rodrigues.

Fonte oficial deste município do distrito de Lisboa confirmou à Lusa que, na quinta-feira, o autarca teve um acidente de viação, dentro do concelho, quando se deslocava para a sua residência, mas saiu ileso.

Numa nota enviada pelo gabinete de comunicação, a autarquia esclarece que Carlos Bernardes se “encontra em casa a descansar”, mas que a sua substituição “não tem qualquer relação com o acidente de viação”.

Nas últimas eleições autárquicas de 2017, Carlos Bernardes foi eleito presidente da câmara de Torres Vedras, por maioria absoluta, depois de ter assumido a presidência do município em 2015, com a saída do seu antecessor, Carlos Miguel para o Governo.

Entre outras funções, é presidente da Federação Regional do Oeste do Partido Socialista.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here