publicidade

Carlos Bernardes vai ser o candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Torres Vedras nas eleições autárquicas do próximo ano. Depois de já ter avançado a intenção em entrevista ao Torres Vedras Web, o anúncio foi feito ao início da tarde no tradicional almoço do partido no Pinhal dos Casalinhos. “Contem comigo para ser o candidato do PS à Câmara Municipal de Torres Vedras. Contem comigo para dar o melhor em prol de Torres Vedras.”

O almoço dos socialistas torrienses contou com a presença de Carlos Miguel, Secretário de Estado das Autarquias Locais, e de Ana Catarina Mendes, Secretária-Geral Adjunta do PS e deputada na Assembleia da República, a quem Carlos Bernardes declarou: “o PS tem candidato à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às 13 juntas de freguesia de Torres Vedras.” E rematou. “Conte connosco para a luta que aí vem.”

Ao apoio que a dirigente socialista viria a declarar, Carlos Bernardes viria a contar ainda com o de Rui Lopes, da Juventude Socialista.”Ele que assume que a juventude é o futuro” referiu o jovem, destacando que Carlos Bernardes também começou o seu percurso político naquela juventude partidária.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.