publicidade

Carlos Bernardes vai ser o candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Torres Vedras nas eleições autárquicas do próximo ano. Depois de já ter avançado a intenção em entrevista ao Torres Vedras Web, o anúncio foi feito ao início da tarde no tradicional almoço do partido no Pinhal dos Casalinhos. “Contem comigo para ser o candidato do PS à Câmara Municipal de Torres Vedras. Contem comigo para dar o melhor em prol de Torres Vedras.”

O almoço dos socialistas torrienses contou com a presença de Carlos Miguel, Secretário de Estado das Autarquias Locais, e de Ana Catarina Mendes, Secretária-Geral Adjunta do PS e deputada na Assembleia da República, a quem Carlos Bernardes declarou: “o PS tem candidato à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às 13 juntas de freguesia de Torres Vedras.” E rematou. “Conte connosco para a luta que aí vem.”

Ao apoio que a dirigente socialista viria a declarar, Carlos Bernardes viria a contar ainda com o de Rui Lopes, da Juventude Socialista.”Ele que assume que a juventude é o futuro” referiu o jovem, destacando que Carlos Bernardes também começou o seu percurso político naquela juventude partidária.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.