*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

Cada vez mais Confiança para Vencer

Opinião de Luís Cristóvão

Candidato CDU à Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães

Depois do debate entre candidatos à Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, não restam muitas dúvidas de qual a lista que conhece melhor os problemas e aponta, de forma mais certeira, para as soluções de que este território necessita. 

Há uma lista que está disposta a dar voz às populações nas suas lutas, pela devolução das freguesias, pelo completar do saneamento, pelo aumento das linhas do TUT, pela construção de passeios e melhorias dos arruamentos, pelo fim do plano de estacionamento e adopção de um verdadeiro plano de mobilidade. 

Há, também, uma lista que, com gente de Torres Vedras com provas dadas na vida profissional, na vida associativa e com participação nos problemas da cidade e da freguesia, se mostra preparada para assumir uma verdadeira mudança nos destinos do nosso concelho.

Há uma lista que, capaz de ultrapassar a sua vida e experiência quotidiana, fazem um esforço pessoal para conhecer os problemas de uma larga freguesia, com uma enorme diversidade de vivências e necessidades, com um território que implica um trabalho regular, pensado, projectado, para se conseguir melhorar a qualidade de vida de todas as populações. 

Há uma lista que não entra no perigoso jogo de culpar “os outros”, “os políticos”, pelo que de mal existe na nossa freguesia, mas que está disposta para combater os “maus hábitos” instalados por quem considera que não tem justificações a dar às populações. 

Há uma lista que teve os seus candidatos a entregar, em mão, em todas as localidades, as suas propostas, dispostos a ouvir, a conversar, a preparar-se durante esta campanha, não para ganhar votos, mas para construir uma plataforma de intervenção que se fará notar logo a partir de dia 2 de Outubro. 

Depois de termos ouvido todos os candidatos, bem como o silêncio de quem se mostrou pela sua acção e pela sua acção será avaliado nas urnas, é tempo de dizer que a Confiança para Mudar precisa que cada cidadão dê uma utilidade ao seu voto. 

O voto mais útil é na CDU. Porque como afirmou uma das concorrentes, o poder local não são “as cores”, são “as pessoas”. As pessoas certas para liderar a Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães estão na lista da CDU. A Confiança para Mudar é Confiança para Vencer!

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here