*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

Com a CDU, uma Silveira igual todo o ano

O cabeça-de-lista da CDU, Nuno Franco, 42 anos, apresentou as suas propostas para a freguesia da Silveira, com vista às eleições autárquicas do próximo dia 1 de Outubro de 2017.

Fomentar o envolvimento dos cidadãos da Silveira nas decisões importantes, através da abertura das reuniões do Executivo e da Assembleia de Freguesia à população e defender que as Assembleias de Freguesia sejam anunciadas e divulgadas, para que toda a população tenha possibilidade de participar e intervir.

Defender a construção de um novo edifício da Junta de Freguesia, que deverá ser construído de forma a servir as instituições que lá venham a funcionar, a população que necessita dos seus serviços e os seus trabalhadores.

Exigir às entidades competentes a repavimentação e a manutenção das estradas e caminhos da Freguesia.

Completar o saneamento básico da Freguesia.

Proporcionar condições, em parceria com a Câmara, para a criação de um Gabinete de Apoio ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas, de modo a fomentar empregos de qualidade e com direitos, que dinamizem a economia local e se fixem, impedindo que a Silveira continue a transformar-se numa freguesia-dormitório.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here