publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

Confiança para mudar Campelos e Outeiro da Cabeça

A lista da CDU para a Freguesia de Campelos e Outeiro da Cabeça tem como primeiro candidato Pedro Miguel Jorge, de 40 anos, electricista e dirigente sindical. Acompanham, nos lugares seguintes, Ana Flávia Gonçalves, assistente técnico, Hernâni Ramos, electricista, e Maria Cidália Ferraz, aposentada.

A reorganização das freguesias veio afastar as populações dos centros de decisão, dificultando a voz destes de chegar junto do Poder Local. A lista da CDU valoriza o Poder Local democrático, procurando levar os problemas das populações. A presença dos representantes da CDU na Assembleia de Freguesia é um objectivo que deve ser alcançado com a participação de todos. Envolver a população do Outeiro da Cabeça na luta contra a agregação da sua freguesia, devolvendo o Outeiro aos outeirenses.

Na Freguesia de Campelos e Outeiro da Cabeça, as propostas da CDU focam-se na exigência de reabertura imediata do posto médico do Outeiro da Cabeça e garantir o bom funcionamento do posto médico de Campelos, com meios humanos e materiais adequados à realidade dos seus habitantes. Na área da saúde, é importante criar condições para a reabertura de uma farmácia no Outeiro da Cabeça.

Garantir uma rede de esgotos e águas pluviais em toda a área da união das freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, bem como melhorar as estradas e bermas e recuperar os muitos caminhos rurais existentes.

Apoiar, dinamizar e desenvolver iniciativas nas áreas do desporto, recreio e cultura junto dos clubes desportivos, movimentos associativos, populares e etnográficos existentes, apoiar as instituições sociais de apoio a idosos, jovens e população em geral e promover Assembleias de Freguesia descentralizadas pelas diversas populações, estimulando a participação popular na discussão e decisão dos assuntos do seu interesse.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.