publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

Confiança para mudar Campelos e Outeiro da Cabeça

A lista da CDU para a Freguesia de Campelos e Outeiro da Cabeça tem como primeiro candidato Pedro Miguel Jorge, de 40 anos, electricista e dirigente sindical. Acompanham, nos lugares seguintes, Ana Flávia Gonçalves, assistente técnico, Hernâni Ramos, electricista, e Maria Cidália Ferraz, aposentada.

A reorganização das freguesias veio afastar as populações dos centros de decisão, dificultando a voz destes de chegar junto do Poder Local. A lista da CDU valoriza o Poder Local democrático, procurando levar os problemas das populações. A presença dos representantes da CDU na Assembleia de Freguesia é um objectivo que deve ser alcançado com a participação de todos. Envolver a população do Outeiro da Cabeça na luta contra a agregação da sua freguesia, devolvendo o Outeiro aos outeirenses.

Na Freguesia de Campelos e Outeiro da Cabeça, as propostas da CDU focam-se na exigência de reabertura imediata do posto médico do Outeiro da Cabeça e garantir o bom funcionamento do posto médico de Campelos, com meios humanos e materiais adequados à realidade dos seus habitantes. Na área da saúde, é importante criar condições para a reabertura de uma farmácia no Outeiro da Cabeça.

Garantir uma rede de esgotos e águas pluviais em toda a área da união das freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, bem como melhorar as estradas e bermas e recuperar os muitos caminhos rurais existentes.

Apoiar, dinamizar e desenvolver iniciativas nas áreas do desporto, recreio e cultura junto dos clubes desportivos, movimentos associativos, populares e etnográficos existentes, apoiar as instituições sociais de apoio a idosos, jovens e população em geral e promover Assembleias de Freguesia descentralizadas pelas diversas populações, estimulando a participação popular na discussão e decisão dos assuntos do seu interesse.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.