publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

CDU em luta contra agregação de Dois Portos e Runa

A voz da CDU sempre se ergueu contra as injustiças na freguesia de Runa, onde em conjunto com vários democratas e patriotas, os militantes do Partido Comunista Português tiveram um importante contributo na melhoria das condições de vida das populações. 

A União entre as Freguesias de Dois Portos e Runa foi recebida com desagrado pela populações, que viram afastar-se das suas localidades o poder de decisão. Os eleitos da CDU estarão ao lado das populações que reivindiquem a sua autonomia e lutarão contra a agregação das Freguesias, que prejudicam as populações, os trabalhadores e o desenvolvimento de cada Freguesia. 

A lista encabeçada por José Afonso Silva, 65 anos, relojoeiro e membro da Comissão Concelhia do PCP de Torres Vedras, é a melhor resposta para os problemas sentidos nas Freguesias de Dois Portos e Runa, para um futuro com maior qualidade de vida para todos. 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here