publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

O FUTURO É AGORA – CAMPANHA VISITA SÃO PEDRO DA CADEIRA

Marco Claudino, candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, e Joca Duarte, candidato àquela freguesia, lideraram a comitiva da coligação Juntos somos mais fortes que percorreu as várias localidades de São Pedro da Cadeira.

O dia foi aproveitado para dar a conhecer as propostas da coligação, culminando numa sessão de Apresentação dos projetos, que desta feita teve lugar na Associação Recreativa e Cultural da Praia da Assenta.

No seu discurso, Marco Claudino apelou ao voto na coligação pela consistência de um projeto que traga esperança e dinâmica ao concelho como um todo mas também a cada uma das freguesias. A Saúde foi um dos temas centrais do discurso do advogado torriense, numa freguesia que tem sido das mais afectadas pela falta de médicos de família, afirmando que quem vive em São Pedro da Cadeira “não são cidadãos de segunda” e merecem ter acesso a uma saúde universal e gratuita.

Joca Duarte também não fugiu ao assunto e foi claro e inequívoco, afirmando estar “aqui para a ser o próximo Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira”, com preocupações ao nível da Saúde, Turismo e na melhoria dos Espaços Públicos, que, aliás, têm grande preponderância no seu Manifesto Eleitoral.

A campanha prossegue em A-dos-Cunhados e Maceira, e aqui pode consultar em detalhe o programa das Apresentações da Coligação Juntos Somos Mais Fortes.

 

Link discurso: https://www.facebook.com/marcoclaudino2017/videos/766075996929723/

Link Manifesto Eleitoral: http://www.juntos2017.pt/wp-content/uploads/2015/10/São-Pedro-da-Cadeira_Diptico-A4_WEB.pdf

Link Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1904521769564863

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.