
*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras
O Secretário Geral do Partido Socialista diz-nos que Torres Vedras é já uma referência a nível nacional. António Costa destaca o investimento feito pelas equipas socialistas Torrienses no Turismo, na Cultura, na qualidade dos serviços urbanos.
Acrescenta que Carlos Bernardes já deu provas de que é o homem certo para dar continuidade de fazermos mais e melhor e continuar a fazer de Torres Vedras a nossa Casa, a Casa de todos nós!
Conheça os projetos determinantes dos candidatos socialistas para as áreas da Cultura e Turismo, mas também para a Educação, Ação Social e Urbanismo.
Visite: www.carlosbernardes.pt e fique a par das iniciativas que queremos levar a cabo para a modernização administrativa do nosso concelho!