Autárquicas 2017 - PS apresenta website
publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

O Partido Socialista de Torres Vedras apresenta o website www.carlosbernardes.pt, uma plataforma que o convida a conhecer melhor as propostas das equipas candidatas à sua Junta de Freguesia, à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal.

Além de apresentar os elementos e o boletim informativo de cada equipa, que reúne as propostas do seu programa eleitoral, este site mantém atualizada a programação das festas comícios que estão a acontecer por todo o concelho. Esta plataforma é por isso não só informativa, mas também um espaço de partilha em dois sentidos, pois os cidadãos podem aqui deixar a sua mensagem aos candidatos. De facto, Carlos Bernardes reforça que o esclarecimento do eleitorado é fundamental no processo eleitoral, bem como o seu contributo, e no seguimento do espírito de proximidade que o PS mantém ao longo da sua história, faz questão de apelar à participação dos cidadãos.

Além disso, estão disponíveis no site os vídeos de apoio a cada equipa, feitos pelos seus conterrâneos, que fizeram questão de partilhar porque votam PS no dia 1 de outubro.

Acedendo a www.carlosbernardes.pt, irá também lembrar as obras e iniciativas mais emblemáticas do mandato 2013-2017 que ocorreram por todo o concelho e que orgulham estas equipas: a inauguração do novo Mercado de Campelos, a requalificação do Centro de Saúde de A dos Cunhados, a apresentação do programa Santa Cruz.365, a inauguração do Parque Verde de Runa, a inauguração da Loja do Cidadão de Torres Vedras e dos Espaços Cidadão no Concelho e, claro, a requalificação do Choupal, entre outros que fazem parte de uma extensa lista de sucessos e que nos fazem dizer: É bom viver em Torres Vedras!

Aceda ao site www.carlosbernardes.pt e conheça os projetos de futuro que o Partido Socialista tem para a sua Freguesia e para o Concelho de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here