*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

TURCIFAL RENDIDO À COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

A Casa do Povo do Turcifal foi pequena para acolher tanta gente que veio apoiar Francisco Martins e a sua equipa na corrida à Junta de Freguesia do Turcifal.

Num bastião socialista, o candidato reuniu à sua volta um apoio sem igual, o que se traduziu em casa cheia para ouvir as propostas que a coligação Juntos Somos Mais Fortes tem para aquela Freguesia.

A anteceder os discursos de Francisco Martins e de Marco Claudino, o atual vereador da Câmara Municipal Luís Aniceto deu o mote para a noite, recordando a importância vinícola que uma freguesia como o Turcifal.

E a propósito do tema, recordou os presentes que, em Março deste ano, a coligação que junta PSD e CDS-PP colocou um cartaz com um compromisso eleitoral: candidatar Torres Vedras a Capital Europeia do Vinho. Curiosamente, na última sessão de Câmara, o atual presidente da Câmara levou igual proposta a aprovação.

A campanha da Coligação Juntos Somos Mais Fortes prossegue hoje na Junta de Freguesia do Ramalhal, com jantar (oferta) na Casa do Povo a partir das 20h.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here