*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

RAMALHAL RIMA COM “FENOMENAL”

Um fenómeno. É o mínimo que se pode dizer de Hermegildo Ramos, o candidato da coligação Juntos Somos Mais Fortes à Junta de Freguesia do Ramalhal.  No regresso das grandes noites políticas àquela freguesia, a candidatura PSD/CDS-PP encheu a Casa do Povo daquela localidade, analisando o passado e pensando no futuro.

No passado, porque foi para aí que Marco Claudino apontou, recordando aos presentes o quão abandonados estiveram nos últimos anos, quer pela atual liderança da Junta de Freguesia, quer pela Câmara Municipal de Torres Vedras (CMTV). Para o futuro, porque é para aí que o candidato à CMTV e os mais de 300 candidatos da Coligação aos três orgãos municipais apontam os seus esforços e estruturaram as suas propostas.

Hermenegildo Ramos, candidato a Presidente de Junta de Freguesia do Ramalhal, foi a figura central da Apresentação do projeto da coligação Juntos Somos Mais Fortes àquela freguesia. O também ex-presidente daquele órgão deu o mote com um compromisso – devolver a Freguesia à população. Hermenegildo Ramos assegurou que, nas semanas seguintes à sua tomada de posse, irá visitar todos os lugares do Ramalhal e ouvir o que os fregueses daquela localidade têm para dizer, no sentido de a melhorar.

A primeira oradora da noite foi Rita Sammer, candidata a Presidente da Assembleia Municipal (AM), que não perdeu a oportunidade para recordar o quão importante é a função da AM: fiscalizar a ação da Câmara Municipal, dos SMAS e da Promotorres. Nesse sentido, explicou qual a sua missão para o próximo mandato – “não queremos que o nosso Concelho seja um concelho de filhos e enteados, de favores, de beneficiados, de promiscuidades, onde a pouca-vergonha graça por todo e o lado e parece que é uma coisa normal. Não é aceitável e nós vamos acabar com isto.”

Assista ao vídeo na íntegra da transmissão em direto desta Apresentação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here