publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

RAMALHAL RIMA COM “FENOMENAL”

Um fenómeno. É o mínimo que se pode dizer de Hermegildo Ramos, o candidato da coligação Juntos Somos Mais Fortes à Junta de Freguesia do Ramalhal.  No regresso das grandes noites políticas àquela freguesia, a candidatura PSD/CDS-PP encheu a Casa do Povo daquela localidade, analisando o passado e pensando no futuro.

No passado, porque foi para aí que Marco Claudino apontou, recordando aos presentes o quão abandonados estiveram nos últimos anos, quer pela atual liderança da Junta de Freguesia, quer pela Câmara Municipal de Torres Vedras (CMTV). Para o futuro, porque é para aí que o candidato à CMTV e os mais de 300 candidatos da Coligação aos três orgãos municipais apontam os seus esforços e estruturaram as suas propostas.

Hermenegildo Ramos, candidato a Presidente de Junta de Freguesia do Ramalhal, foi a figura central da Apresentação do projeto da coligação Juntos Somos Mais Fortes àquela freguesia. O também ex-presidente daquele órgão deu o mote com um compromisso – devolver a Freguesia à população. Hermenegildo Ramos assegurou que, nas semanas seguintes à sua tomada de posse, irá visitar todos os lugares do Ramalhal e ouvir o que os fregueses daquela localidade têm para dizer, no sentido de a melhorar.

A primeira oradora da noite foi Rita Sammer, candidata a Presidente da Assembleia Municipal (AM), que não perdeu a oportunidade para recordar o quão importante é a função da AM: fiscalizar a ação da Câmara Municipal, dos SMAS e da Promotorres. Nesse sentido, explicou qual a sua missão para o próximo mandato – “não queremos que o nosso Concelho seja um concelho de filhos e enteados, de favores, de beneficiados, de promiscuidades, onde a pouca-vergonha graça por todo e o lado e parece que é uma coisa normal. Não é aceitável e nós vamos acabar com isto.”

Assista ao vídeo na íntegra da transmissão em direto desta Apresentação.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.