publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

SILVEIRA RECEBE COLIGAÇÃO DE BRAÇOS ABERTOS

Um novo rumo, uma nova visão. Foi com este sentimento que a nova ronda de visitas da coligação Juntos Somos Mais Fortes arrancou esta sexta-feira na freguesia da Silveira. A candidatura que junta PSD e CDS-PP passou por Santa Cruz, Casal Cochim, Secarias, Brejenjas, Charneca, Casalinhos de Alfaiata, Silveira e Cerca serviu para tomar o pulso ao sentimento da população, que revelou grande confiança num votação inédita a 1 de Outubro.

À noite, Pedro Alexandre, candidato a Presidente de Junta de Freguesia da Silvera subiu ao palco para a apresentação do seu projeto, num discurso carregado de emoção, recordou o seu percurso ao nível associativo e cívico antes de explicar as razões que o levaram a aceitar o convite para encabeçar a lista do Juntos pela Silveira. “Fazer e não arranjar desculpas” para tirar a freguesia do marasmo que atualmente vive.

Marco Claudino trouxe um discurso empolgante e incisivo, que levou várias vezes a plateia a aplaudir, com o tema da atração de investimento, e consequente aumento do emprego, mas também a falta de transparência no município a estarem no topo das preocupações do líder da coligação. “Quando o coordenador das maiores obras do maior freguesia do Concelho ganha sucessivamente os ajustes diretos de centenas de milhares de euros, temos que nos indignar e dizê-lo, claramente”, disse.

A campanha da coligação Juntos Somos Mais Fortes prossegue este sábado com visita e Apresentação na freguesia de São Pedro da Cadeira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.