publicidade

*O espaço Autárquicas 2017 é da inteira responsabilidade dos seus autores. O TorresVedrasWeb disponibiliza os seus meios para informação à população do Concelho de Torres Vedras

SILVEIRA RECEBE COLIGAÇÃO DE BRAÇOS ABERTOS

Um novo rumo, uma nova visão. Foi com este sentimento que a nova ronda de visitas da coligação Juntos Somos Mais Fortes arrancou esta sexta-feira na freguesia da Silveira. A candidatura que junta PSD e CDS-PP passou por Santa Cruz, Casal Cochim, Secarias, Brejenjas, Charneca, Casalinhos de Alfaiata, Silveira e Cerca serviu para tomar o pulso ao sentimento da população, que revelou grande confiança num votação inédita a 1 de Outubro.

À noite, Pedro Alexandre, candidato a Presidente de Junta de Freguesia da Silvera subiu ao palco para a apresentação do seu projeto, num discurso carregado de emoção, recordou o seu percurso ao nível associativo e cívico antes de explicar as razões que o levaram a aceitar o convite para encabeçar a lista do Juntos pela Silveira. “Fazer e não arranjar desculpas” para tirar a freguesia do marasmo que atualmente vive.

Marco Claudino trouxe um discurso empolgante e incisivo, que levou várias vezes a plateia a aplaudir, com o tema da atração de investimento, e consequente aumento do emprego, mas também a falta de transparência no município a estarem no topo das preocupações do líder da coligação. “Quando o coordenador das maiores obras do maior freguesia do Concelho ganha sucessivamente os ajustes diretos de centenas de milhares de euros, temos que nos indignar e dizê-lo, claramente”, disse.

A campanha da coligação Juntos Somos Mais Fortes prossegue este sábado com visita e Apresentação na freguesia de São Pedro da Cadeira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.