publicidade

As eleições autárquicas 2021 estão marcadas para 26 de setembro e a ONFM realizou entrevistas individuais aos sete candidatos à presidência da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Duarte Pacheco (PSD/CDS-PP e PPM), Jorge Humberto (BE), Laura Rodrigues (PS), Pedro Borges de Lemos (Chega), Paulo Bento (Aliança), Sérgio Cipriano (CDU) e Sérgio Galvão (Movimento Unidos por Torres Vedras) são os setes candidatos à Câmara Municipal de Torres Vedras.

O ciclo de entrevistas EXCLUSIVAS arranca hoje, 22 de junho, e estará disponível na página de Facebook da ONFM e do TORRES VEDRAS WEB.

As perguntas feitas aos candidatos foram iguais para todos, de forma a garantir igualdade e transparência no processo.

O objetivo foi ficar a conhecer melhor cada candidato e a sua visão para o concelho de Torres Vedras.

CALENDÁRIO

A primeira transmissão está marcada hoje, 22 de julho, às 21h. Será a entrevista ao candidato Duarte Pacheco que escolheu o castelo de Torres Vedras para o local da conversa.

A segunda transmissão está marcada sexta-feira, 23 de julho, às 21h. Será a entrevista ao candidato Jorge Humberto que escolheu a estação de comboios de Runa para o local da conversa.

A terceira transmissão está marcada para sábado, 24 de julho, às 21h. Será a entrevista ao candidato Pedro Borges de Lemos que escolheu a praia Azul para o local da conversa.

A quarta transmissão está marcada para domingo, 25 de julho, às 21h. Será a entrevista ao candidato Sérgio Cipriano que escolheu o parque do Choupal o local da conversa.

A quinta transmissão está marcada para segunda-feira, 26 de julho, às 21h. Será a entrevista ao candidato Sérgio Galvão que escolheu a praia da Mexilhoeira o local da conversa.

A sexta transmissão está marcada para terça-feira, 27 de julho, às 21h. Será a entrevista ao candidato Paulo Bento que escolheu a fachada principal da Câmara Municipal de Torres Vedras como pano de fundo para a conversa.

A sétima transmissão está marcada para quarta-feira, 28 de julho, às 21h. Será a entrevista à candidata Laura Rodrigues que escolheu a Praça 25 de Abril para o local da entrevista.

Nas anteriores eleições autárquicas, o PS venceu em Torres Vedras, com maioria absoluta, elegendo seis elementos para o executivo, enquanto o PSD elegeu três.

O Conselho de Ministros marcou as eleições autárquicas 2021 para 26 de setembro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here