publicidade

Depois de Maria CarvalhoLuís Cristóvão e Rita Correia, Diogo Guia é o quarto nome anunciado pelo candidato Sérgio Galvão para integrar a lista Unidos Por Torres Vedras.

Diogo Guia, Presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC-UVP), é candidato a vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras pela lista Unidos por Torres Vedras, encabeçada por Sérgio Galvão.

“Apresento-vos um Torriense de gema, um homem transparente e inovador, cujo currículo e experiência profissionais, em projetos a nível nacional e internacional, falam por si. A convicção no trabalho já desenvolvido e a paixão que sente por Torres Vedras inspiram-nos a todos”, revela o candidato independente em comunicado enviado às redações.

“Com o Diogo no nosso movimento, temos a confiança de que o nosso concelho será, seguramente, elevado para melhor. Temos pessoas com grande mérito em Torres Vedras”, conclui.

Advogado de formação, Diogo Guia trabalhou no Parlamento Europeu como assessor parlamentar e Chefe de Gabinete entre 1999 e 2006. De 2009 a 2011 foi membro da Assembleia Municipal de Torres Vedras e entre 2011 e 2014 exerceu funções de chefe de Gabinete do Secretário de Estado do Desporto e Juventude do XIX Governo Constitucional.

Natural de Torres Vedras, é desde 2020, Presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC-UVP).

Exerce desde 2014 as funções de Diretor de Políticas Públicas do Desporto e é desde 2018 Chief Operations Officer (COO) – Diretor de Operações – no Centro Internacional para a Segurança Desportiva (International Centre for Sport Security – ICSS).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here