publicidade

Unidos por Torres Vedras apresenta mais um nome.

Depois de anunciar Maria Carvalho como candidata a vereadora à Câmara Municipal de Torres Vedras, Sérgio Galvão revela mais um nome que fará parte da lista que encabeça – Unidos por Torres Vedras.

Hoje, 14 de abril, Luís Cristóvão, deputado na Assembleia de Freguesia entre 2017 e 2021, integra agora a lista de Sérgio Galvão e é candidato a vereador à Câmara Municipal.

“O Luís é, e sempre foi, um torriense envolvido com o seu concelho. Abraçou vários projetos ao longo da vida, como dirigente associativo, escritor, treinador e, mais recentemente, como comentador desportivo, sendo respeitado por todos pela sua enorme competência. Conto com ele para elevar a cultura, o desporto e o associativismo no nosso concelho”, afirma Sérgio Galvão.

  • Luís Cristóvão, de 42 anos, licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, Variante de Estudos Portugueses e Franceses, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, é autor de seis livros de poesia e de dois livros de literatura infantil, tendo a sua obra também sido publicada em diferentes antologias em Portugal, no Brasil e na Lituânia.

Torriense de gema, é atualmente comentador desportivo em meios de comunicação como a Antena 1, a Eleven Sports e a SIC depois de uma vida ligada ao desporto através da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras como treinado de basquetebol e também como colaborador da equipa técnica no Clube de Futebol “Os Belenenses”.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here