publicidade

O presidente do Aliança, Paulo Bento, anunciou a sua candidatura à Câmara Municipal de Torres Vedras, para as eleições autárquicas deste ano, no passado dia 16 de abril.

Ontem, 21 de abril, através de uma publicação no sua página de Facebook pessoal, Paulo Bento anunciou o nome do candidato do partido à Assembleia Municipal de Torres Vedras: Renato Monteiro.

“É com orgulho que dou hoje a conhecer o candidato à Assembleia Municipal. Sendo os cuidados de saúde uma das nossas principais preocupações e que irão merecer propostas bem concretas no programa a apresentar, a escolha óbvia foi escolher um médico. “Conhecedor profundo da realidade dos serviços de saúde no nosso concelho”, começou por dizer o presidente do Aliança na publicação.

“Exerce ou já exerceu o seu trabalho no antigo Hospital José Maria Antunes (hospital do Barro), no Hospital de Torres Vedras, na Soerad e na CUF. Este vasto conhecimento da nossa realidade, aliado à sua profunda preocupação com os que mais carecem, bem patente na organização de médicos de que é dirigente, e que voluntariamente e a expensas próprias, viajam com regularidade à Guiné para contribuírem no tratamento dos que mais necessitam”, continua.

“Este misto de competência e humanidade foram as razões fundamentais para que o convite fosse feito”, explica.

Renato Monteiro é, até ao momento, o único nome apresentado por Paulo Bento para as eleições autárquicas 2021, pelo partido Aliança.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here