publicidade

Paulo Bento, presidente do partido Aliança e candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras, apresentou na noite de ontem, 25 de abril, o seu candidato à freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães.

Pedro Costa, mais conhecido por Fanfas, é o candidato escolhido por Paulo Bento para Presidente de Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães.

“É provavelmente entre os meus amigos aquele que tem maior sentido de humor. Alia a esse humor outras características. A de gostar de brincar mas não brincar em serviço. É organizado. Capacidade de chefia. De coordenação na sua atividade profissional. Acresce a empatia e capacidade de estabelecer entendimentos. Fatores fundamentais para esta função. Quer na relação com todos os eleitos. Quer na relação com as coletividades e instituições da freguesia. Quer na relação com a Câmara Municipal. Sei que a todos ouvirá. Por igual. Sei que além do trabalho que com a grande equipa que está a construir e que irá implementar, será sempre uma voz firme na defesa dos cidadãos. É mais um candidato a servir a comunidade”, escreveu Paulo Bento na sua página de Facebook.

Na semana passada, Paulo Bento anunciou o nome do candidato do partido à Assembleia Municipal de Torres Vedras: Renato Monteiro.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here