publicidade

Esta sexta-feira André Ventura apresentou os candidatos autárquicos do Chega pelo Distrito de Lisboa.

Esta sexta-feira, dia 16, André Ventura anunciou todos os candidatos autárquicos do Chega pelo Distrito de Lisboa.

Deixado para o fim, uma vez que não estava presente na apresentação, mas não menos importante, Pedro Borges de Lemos foi anunciado por Ventura como o candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras pelo partido Chega.

“O candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras será o Dr. Pedro Borges Lemos. Foi dirigente do CDS, que personificou uma tendência dentro do CDS, conhecido como CDS 21″, começou por dizer.

Uma vez que se encontrava “em rotura” com o atual presidente do partido, Pedro Lemos abandonou o partido em agosto de 2020 e “tem-se aproximado do chega, representado os seus valores. Teve connosco em várias manifestações, em vários atos de iniciativas políticas”, acrescentou o líder do Chega.

“O Pedro Borges Lemos aceitou o nosso desafio de ser candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras o que me deixa muito satisfeito, disse, acrescentando que o agora candidato “é um homem que tem um percurso político assinalável, representa hoje muitos dos valores que são também do chega e estou certo de que será também uma mais valia para a nossa batalha autárquica em Lisboa”, terminou.

Neste momento há seis candidatos anunciados à Câmara de Torres Vedras: Carlos Bernardes pelo PSDuarte Pacheco pelo PSD, Jorge Humberto Nogueira pelo Bloco de EsquerdaSérgio Galvão como independente, Paulo Bento pelo partido Aliança e Pedro Borges de Lemos pelo partido Chega.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here