publicidade

É o terceiro nome anunciado pelo candidato para integrar a lista Unidos por Torres Vedras.

A advogada Rita Correia é candidata a vereadora da Câmara Municipal de Torres Vedras pela lista Unidos por Torres Vedras, encabeçada por Sérgio Galvão.

“A Rita foi escolhida para pertencer ao Unidos por Torres Vedras – Movimento Cívico por ser uma excelente profissional (advogada) e torriense de coração. Organizada e com enorme metodologia de trabalho, é uma pessoa que acredita numa governação mais próxima das pessoas, escutando-as, entendendo-as e com quem quer trabalhar, em conjunto, por um concelho melhor”, revela o candidato independente em comunicado enviado às redações.

Depois de Maria Carvalho Luís Cristóvão, Rita Correia é assim o terceiro nome anunciado por Sérgio Galvão para o acompanhar nas eleições autárquicas que se aproximam.

Rita Correia, de 41 anos, é licenciada em Direito, na especialidade de Jurídico-Económicas, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDL-UL).

Advogada desde 2003, é também membro da Associação Juvenil “Académico de Torres Vedras”, Instituição de Utilidade Pública.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here