publicidade

As pessoas com 60 anos ou mais, que ainda não tenham sido vacinadas, podem agendar a toma da primeira dose da vacina contra a COVID-19. O pedido pode ser realizado através do Portal COVID-19, indicando o local e a data mais convenientes para a vacinação.

As juntas de freguesia do concelho de Torres Vedras estão disponíveis para apoiar a população na realização do pedido de agendamento.

Após o pedido de agendamento, os utentes serão contactados por SMS pelo número 2424, ao qual devem responder “SIM” para confirmar o agendamento. Se não responderem à SMS, se responderem fora do prazo ou se a responderem “NÃO” o pedido fica sem efeito.

No dia anterior ao dia da vacinação, será enviada uma nova SMS para recordar a convocatória.

Se o agendamento ficar sem efeito é possível efetuar um novo pedido. Para efetuar um novo pedido, é necessário aguardar até três dias e realizar, mais uma vez, o mesmo processo de agendamento.

Sublinhe-se que este agendamento não se destina a quem já tenha sido vacinado com a primeira dose, contraiu infeção por COVID-19 ou já tem o agendamento efetuado por outro método (por exemplo através do centro de saúde).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here