publicidade

A banda de música da Sociedade Filarmónica da Ribaldeira atua na Praça 25 de abril, em Torres Vedras, no próximo dia 5 de outubro, pelas 16h00, no âmbito do projeto “Música e Monumentos”.

De referir que este projeto, promovido pela CMP – Confederação Musical Portuguesa e apoiado pela Presidência da República, consiste num conjunto de concertos executados por diversas bandas filarmónicas em várias localizações do território nacional. A representar o concelho de Torres Vedras nesta iniciativa estará assim a Sociedade Filarmónica da Ribaldeira.

São objetivos do projeto “Música e Monumentos”: atenuar o impacto da pandemia no meio artístico e cultural, nomeadamente no universo das bandas filarmónicas; elevar os níveis de coesão social das populações de territórios de baixa densidade; fomentar a democratização do acesso à cultura; divulgar e cultivar o ensino e a execução da arte da música; e valorizar e sensibilizar a população para o património artístico que representam as bandas filarmónicas.

Maestro: Marco Silva

Cantor: Alexandre Casimiro

Banda Filarmónica da Ribaldeira

Apoio: República Portuguesa – Ministério da Cultura | Confederação Musical Portuguesa | Câmara Municipal de Torres Vedras | Teatro-Cine de Torres Vedras

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here