Banda do Bombeiros volta a organizar concerto de Ano Novo
publicidade

Depois do espetáculo do ano passado, com o músico Miguel Gameiro este ano a banda apresenta  ‘Ir à América e voltar’.

A banda de música da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Torres Vedras está, mais uma vez, a organizar o seu Concerto de Ano Novo, perseguindo o êxito que teve na realização dos anteriores.

Desde 2012, a banda oferece momentos musicais e culturais com diferentes nomes da música: Anabela, Fernando Tordo, Rui Drummond, Vânia Fernandes, Herman José, Rita Guerra, um Tributo ao Queen com os One Vision, o espetáculo West Love Story, e Miguel Gameiro, foram concertos que já fazem parte da história da banda com uma média de 2500 espetadores a encheram o pavilhão Multiusos da Expotorres.

Depois do espetáculo do ano passado, com o músico Miguel Gameiro, que proporcionou ao público um serão de excelente qualidade musical, este ano a banda apresenta  ‘Ir à América e voltar’.

“Propomos uma viagem até às Américas, numa incursão ao Jazz e à Bossa Nova, regressando depois à música portuguesa da cantora Susana Félix”, revela a Banda dos Bombeiros em Comunicado.

A artista torriense conta com 20 anos de carreira e os seus temas são sobejamente conhecidos.

A acompanhar esta noite, que se prevê de boa música e pautada de tonalidades e sonoridades muito particulares, estará também em palco o cantor Tó Cruz, que representou Portugal no Festival Eurovisão da
Canção em 1995.

A iniciar o concerto, a banda estreará duas peças do seu novo reportório e será acompanhada pelo pianista António Cebola, que colabora com a Escola Superior de Música de Lisboa.

A segunda parte do concerto, a cargo de Tó Cruz e de Susana Félix, contará com boa disposição, ritmos de Jazz, Bossa Nova, Samba, e agradáveis surpresas.

Os bilhetes já estão à venda por 10 euros, 7.5 euros para sócios dos bombeiros, na Secretaria e Central dos Bombeiros, Posto de Turismo de Torres Vedras e Santa Cruz, Papelaria União, Note de Torres Vedras e Local do espetáculo no próprio dia.

O concerto está marcado para 19 de janeiro de 2019, pelas 21.30h, no Pavilhão Multiusos, em Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras avança com projetos de requalificação da rede escolar
Próximo artigoMunicípio estabeleceu parceria para a gestão da Paisagem Protegida
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui