Bang Venue apresenta concerto de entrada livre esta sexta-feira
publicidade

Os El Señor estrearam-se em 2017 com “Alvorada Beat”, um EP expresso mas eficaz de “rock n’ roll despretensioso” e despenteado. Há ócio e cheiro a mar, mas há mais inquietações e gritos ao aborrecimento e ao desprazer, ao tédio dos lugares em que se demoram e dos quais querem sair. Entre o garage, o pop e o surf, percorreram o país e marcaram presença em festivais como Vodafone Mexefest, Party Sleep Repeat, Mucho Flow, Black Bass ou Gliding Barnacles.

Na rotina do quotidiano, sonhar acordado pode impedir-nos de desvanecer. Para Guilherme Correia, que compõe, produz e grava a partir do seu quarto sob o nome de Hause Plants, esses sonhos chegam na forma de canções. Perdidas entre a vida urbana das saídas à noite, em dúvidas existenciais típicas da pósadolescência e em temas como a ansiedade social, as canções de Hause Plants são bedroom pop na sua essência, mas existem para serem ouvidas e tocadas ao vivo, juntando a urgência e a vitalidade do post-punk dos anos 80 com as paisagens etéreas do dream pop e do shoegaze. Em palco, Hause Plants, ou Guilherme Correia (Ditch Days/Huggs) apresenta-se na forma de trio, com Nobita (Drunkyard) no baixo e Jantónio Nunes da Silva (Huggs) na bateria.

A banda vai estar esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, na Bang venue, em Torres Vedras. para um concerto com entrada livre a ter início às 22h.

publicidade

Artigo anteriorMunícipes de Torres Vedras convidados a participar em sessão sobre Orçamento Participativo
Próximo artigoFederação de associações de pais abrange três regiões e mais de 128 mil alunos
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui