Banix participa na primeira prova de automóveis eléctricos em Portugal
publicidade

A Banix é a marca representante da BMW na zona Oeste com sede em Torres Vedras e irá apoiar esta competição com a presença de dois modelos de carros electrizantes, o modelo i3 e i3s.

O Portugal Eco Rally é a primeira competição de automóveis eléctricos a realizar-se em Portugal, nos dias 9 e 10 de Junho. A Banix irá apoiar esta competição com a presença de dois modelos de carros eletrizantes, o modelo i3 e i3s.

A competição integra a temporada do Electric And New Energy Championship, prova que pertence à lista de provas da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), organizada pelo Classic Clube de Portugal em parceria com o Karting (FPAK).

Portugal será assim o palco da quarta etapa deste campeonato internacional, que já passou por países como Itália, República Checa e Grécia.

Esta é uma prova disputada na especialidade de regularidade com duas tapas, num total de 372 quilómetros, com nove provas especiais cronometradas.

Apenas é aceite a participação de veículos eléctricos ou movidos a outras energias alternativas.

Oeiras será o concelho anfitrião desta iniciativa que disponibilizará as instalações do Palácio do Marquês de Pombal para sede do evento.

Pode encontrar toda a informação do evento em www.portugalecorally.com

A Banix, S.A é o concessionário representante da BMW na zona Oeste do país, com sede no concelho de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here