Basquetebol feminino - Física perde na estreia
publicidade

BASQUETEBOL FEMININO: ATITUDE E ENTREGA NA ESTREIA 

A derrota na 1ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Basquetebol Feminino, em nada retira a grande atitude das jogadoras da Física que após um ano ausentes das competições oficiais, estão de regresso.

Este sábado, 14 outubro, marcou esta nova participação, sendo o “batismo” em casa frente às madeirenses do C.S.Marítimo/CAB.

O encontro começou com algum nervosismo para a Física, ou não fosse a estreia, e com isso as visitantes chegaram rapidamente aos 7-0.

Aos poucos as nossas atletas foram ganhando confiança e no final da 1ªparte efetuaram uma reação, chegando ao intervalo com score 23-27.

O equilíbrio manteve-se no 3º período, só desfeito nos últimos 10 minutos, onde o Marítimo/CAB avançou no marcador. Mesmo assim, a atitude e entrega da Física gerou uma derradeira recuperação que não chegou para vencer, mas deixou boas indicações para o futuro.

Resultado Final: Física 56  Marítimo/CAB 62.

Neste regresso das Seniores Femininas da Física à competição jogaram: Nadine Gregório, Beatriz Silva, Patrícia Simões, Paula Brilhante, Bárbara Cosme, Joana Bernardo, Sara Pinho, Sofia Alexandre, Beatriz Filipe, Naomi Custódio e Maria Ramos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here