publicidade

A atleta do Torreense vai participar, em representação da Seleção Nacional, nos Jogos Olímpicos da Juventude no próximo mês de outubro em Buenos Aires.

Depois de ter concluído com sucesso o Europeu de Sub 18, que decorreu em Gyor (Hungria), a jovem atleta do Torreense, Beatriz Andrade, aterrou no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, acompanhada de uma boa parte da delegação portuguesa.

Tendo à sua espera a família, amigos e o seu técnico de sempre, José Manuel Francisco, para além do Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Professor Jorge Vieira, de quem recebeu um forte elogio e incentivo, ficando na história portuguesa do desporto Juvenil num Europeu de pista ar livre na especialidade de velocidade.

Com este feito inédito, Beatriz Andrade garantiu o direito a participar, em representação da Seleção Nacional, nos Jogos Olímpicos da Juventude que se realizam no próximo mês de outubro na cidade de Buenos Aires (Argentina). Onde irão ingressar atletas entre os 15 e os 18 anos, em representação de 203 países. Sendo 31 as modalidades que fazem parte do programa desta competição.

Por esta razão, a atleta Beatriz Andrade e o seu treinador darão início à época 2018/2019 a 20 de agosto, preparando os citados Jogos Olímpicos da Argentina.

publicidade

Artigo anteriorATV desafia jovens torrienses com concurso de ideias
Próximo artigoNacional 2 e Marrazes no centro das atenções
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui