publicidade

Beatriz Mota é candidata do Partido Socialista a Vereadora da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Beatriz Mota tem 23 anos e é natural de Torres Vedras, onde cresceu e reside.

No ensino secundário frequentou o Curso Científico Humanístico de Línguas e Humanidades na Escola Secundária Madeira Torres, o que a levou a enveredar pela sua atual profissão.

Em 2015 iniciou o seu trajeto académico na área com que sempre sonhou e que alia o cuidar ao ensinar: a área da Educação. Licenciou-se em Educação Básica, na Escola Superior de Educação Almeida Garrett, onde teve a oportunidade de vivenciar realidades muito distintas, desde o setor público ao privado, em contextos transversais.

Ao longo destes três anos, teve a oportunidade de realizar os seus estágios curriculares, desde a valência de creche ao 2o ciclo, adquirindo experiência profissional, que lhe permitiu depois, em 2018, concluir o Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1oCiclo do Ensino Básico, no Instituto Superior de Ciências Educativas. A sua tese de Mestrado foi desenvolvida ao longo do seu estágio em pré-escolar, tendo como título “Metodologia de Trabalho por Projeto e as Aprendizagens no Jardim de Infância”. Desde 2019 que possui certificado de formação pedagógica inicial de formadores.

Desde muito cedo se interessou pelo voluntariado, realizando ações desse âmbito, nomeadamente no apoio a idosos e crianças. Atualmente, faz parte dos órgãos sociais da Associação de Socorros de Dois Portos. Continua a interessar-se por uma formação continua, mais concretamente pelo Movimento de Escola Moderna, modelo que aplica hoje na sua prática pedagógica. Presentemente é educadora de infância em Lisboa.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here