publicidade

Centenas de trail runners de vários locais do país percorreram os trilhos e caminhos da costa do concelho no passado fim de semana no âmbito da primeira edição do Santa Trail.

A prova mais extensa, com 23 km, que teve lugar no sábado, e que passou pela Praia Azul, Foz do Sizandro, Cambelas, Barrocas, Bececarias, Ecopista do Sizandro e Santa Cruz, foi concluída por 121 atletas. Fábio Fountora (Tough Trails Alenquer) foi o primeiro a cruzar a meta.

Já a prova de 6 km, que decorreu no dia seguinte, com início na Praia de Santa Rita e término na Praia Formosa, foi ganha por Vítor Santos (individual), tendo a mesma sido concluída por 55 participantes.

Também no domingo, igualmente no âmbito do Santa Trail, foi proporcionada uma caminhada grátis, de aproximadamente 6 km, que passou pela Praia Azul, Foz do Sizandro, Bececarias, Ecopista do Sizandro e Santa Cruz.

O Santa Trail foi organizado pela Câmara Municipal com o apoio do Turres Trail Clube.

De referir ainda que o evento contou com o apoio de um conjunto de entidades locais que proporcionaram descontos na aquisição de bens e serviços (Hotel Santa Cruz, Ourivesaria Santa Cruz, Trovador, Hotel/Restaurante Praia Azul, Bar Dali, Krill Surf Shop, Estúdio Bar, Hotel Golf Mar, Optivisão Santa Cruz, Rádio Station Bar, Boca Santa, Pousada da Juventude de Santa Cruz, Aeroclube de Santa Cruz, Café Dream Coffe, Manel Sport, Marisqueira Imperial, Tesourinhos Doces, Com Água na Boca e Escolhido a Dedo).

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.