publicidade

A Biblioteca Municipal de Torres Vedras irá dinamizar um ateliê de escrita criativa, que terá início a 13 de maio e término a 25 de junho. Intitulado “Histórias de bolso, ao momento, recheadas de sentidos e servidas em bandejas de sons”, este ateliê conta com sete sessões, que decorrem no edifício da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Dois Portos e Runa, em Runa.

O percurso de vida de cada participante e as histórias de um território tão rico como é o da localidade de Runa serão o ponto de partida para esta caminhada de encontro à escrita criativa, com a formadora Filomena Calado.

Os participantes serão convidados a fazer a narração dos textos que aqui nasçam e, com o contributo de uma sonoplastia e arranjo musical, consonantes com a narrativa, surgirá um objeto sonoro que será apresentado durante o programa das comemorações dos 500 anos da Paróquia de São João Baptista, em Runa.

Esta atividade integra o Plano Local de Leitura de Torres Vedras. A atividade é gratuita, no entanto está sujeita a inscrição até 12 de maio, através do e-mail biblioteca@cm-tvedras.pt, indicando o nome e idade do participante.

Datas das sessões: 13, 20 e 27 maio, 3, 9, 17 e 25 junho
Horário: 21h00 às 22h30

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here